A MELNICK ESTÁ SEMPRE EM BUSCA DE DESENVOLVER E ENTREGAR OS MELHORES PRODUTOS PARA VOCÊ
A MELNICK ESTÁ SEMPRE EM BUSCA DE DESENVOLVER E ENTREGAR OS MELHORES PRODUTOS PARA VOCÊ
Por isso, queremos ouvir nossos clientes e colaboradores. Envie aqui suas reclamações, sugestões ou elogios
O que é ouvidoria Melnick?
É um canal destinado para ouvir o cliente, que tem seu foco específico na solução dos problemas que não foram resolvidos pelos meios mais tradicionais e em sugestões, reivindicações ou até mesmo elogios dos clientes.
Quem pode abrir um atendimento?
Todos os nossos clientes e vizinhos de obras que já tenham passado pela Central de Relacionamento Melnick. Se você ainda não falou com nosso atendimento, clique aqui e ligue para (51) 3016 9009.
COMO INICIAR UM ATENDIMENTO?
Modal
COMO INICIAR UM ATENDIMENTO?
Basta preencher os campos de nosso formulário. Após o envio, analisaremos sua solicitação e entraremos em contato.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Em breve um representante da nossa equipe entrará em contato.
Voltar para home